Reformulação para brigar no topo da tabela

Angra contrata técnico Filipe Sudré e mais 13 atletas para a taça corcovado

Foto: Ascom/Angra dos Reis EC

 

Por Daniela Assis

O Angra dos Reis anunciou a contratação do técnico Filipe Sudré para a sequência do campeonato Carioca da Série A2. O treinador que, no Rio de Janeiro, acumula passagens pelo Macaé, e recentemente teve destaque no Brasil de Pelotas-RS, iniciou o trabalho na última sexta-feira com a missão de levar a equipe de Angra para a elite do futebol do Rio de Janeiro. A chegada do profissional e sua comissão, é a principal mudança dentro da reformulação realizada pelo grupo que gere o futebol do clube. Além de Filipe Sudré, o clube  encorpou o elenco com dez atletas que não disputaram o primeiro turno. A ideia é mudar o pensamento e criar um novo ambiente.
.
“Quando recebi o convite para comandar a equipe profissional não pensei duas vezes. Vim para o Angra dos Reis para fazer  história. Sei da capacidade dos jogadores, do tamanho do clube e a importância que temos para a cidade. A torcida pode ter certeza que empenho e dedicação não vão faltar”, disse o novo treinador. 
.
Vice-campeão gaúcho e campeão do interior dirigindo o time Sub20 do Brasil de Pelotas na temporada passada, Filipe Sudré terá pouco tempo para entrosar o grupo até a estreia no segundo turno diante do Maricá. O treinador destaca que o importante é trabalhar focando degrau por degrau.
.
“Temos que pensar jogo a jogo. Teremos 11 dias pela frente de muito trabalho, e vamos trabalhar muito. Vou fazer treinos em dois períodos para que possamos chegar forte no dia da nossa estreia do segundo turno. Só assim, com muito trabalho, poderemos almejar grandes resultados dentro da competição”, encerrou Filipe Sudré.
.
O Angra dos Reis estreia na Taça Corcovado diante do Maricá, no dia 22 de junho no estádio Jair Toscano. Na fase de grupos, o time enfrentará ainda o Sampaio Corrêa, Artsul, Volta Redonda, Friburguense e Gonçalense.

Comentários