Cabofriense apresenta novo comandante 
				
				   Alexandre Gomes analisa o próximo confronto diante do Macaé Esporte 
				 
                
				
			
	
					
					
	
   
 
				
							
								
			
				
				
                  
 @leoborgesfotografia
 @leoborgesfotografia  
Após o treino de hoje, o treinador Alexandre Gomes comentou seu retorno ao tricolor praiano e ainda falou sobre o jogo de sábado, contra o Macaé, no Correão.
 
Retorno para a Cabofriense
 
“Estou muito feliz. Assim que o Ramon me contactou aceitei de bate pronto, a gente até brinca que deixamos para resolver a questão salarial depois. Temos um problema da tabela, pois exige menos erros, já que ano passado eram dois turnos e agora é turno único, não tem aquela intertemporada. Isso é ruim porque não tem um tempo de recuperar, como no ano passado. Esse ano começou mal, tem que ir até o final. O lance de um jogo durante a semana ajuda na maior sessão de treinamento, vai ser importante para nos prepararmos melhor. Até sábado serão quatro, cinco sessões de treino e acredito que dê para dar um pouco da nossa cara até o jogo”.
 
 
“Futebol tem muito do resultado. Esse time precisa de uma vitória, pegar confiança, tem bons jogadores, bons nomes, jogadores que já se destacaram em cenário estadual e nacional, então com uma vitória consegue reverter esse quadro, e futebol tem estudos que dizem que é fundamental a confiança do atleta para executar as ações por mais simples que elas sejam”.
 
 
 @leoborgesfotografia
 @leoborgesfotografia  
 
“É um jogo que a gente joga em casa e temos que aproveitar esse fator. O Macaé até mandou um jogo aqui, mas aqui é nossa casa e temos que tirar proveito disso, se impor desde o início do jogo. É um campeonato muito nivelado tecnicamente falando, e temos condições de ganhar de qualquer um. Precisamos trabalhar, ter tempo, mas acredito que a Cabofriense vai conquistar um lugar bem bacana nesse campeonato, principalmente visando a classificação”.
 
* Com informações da Ascom AD Cabofriense