Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, assume a liderança da categoria Sprint Challenge da Porsche Cup

A Porsche Cup C6 Bank retoma sua temporada no mês de junho, em Estoril. A viagem a Portugal será a primeira internacional da vigésima temporada da competição. Após essa, haverá outra etapa fora do Brasil, na Argentina

Antonella conquistou a 1ª posição na terceira etapa da temporada na categoria Sprint Challenge - Foto reprodução

 

A piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, assumiu a liderança na largada do campeonato Porsche Cup C6 Bank, na categoria Sprint Challenge, realizado neste último final de semana, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). Antonella conquistou a 1ª posição na terceira etapa da temporada, após sustentar todas as voltas, em um embate direto com Miguel Mariotti.

O Diretor Comercial e de Marketing da Volda, Ivan Furuya, celebra com entusiasmo a vitória da catarinense, que, com apenas 18 anos, já é uma promessa.  “Antonella venceu pela primeira vez em Interlagos. Essa vitória é muito significativa, e eu tenho certeza de que vai muito além disso. É uma menina que leva a sério o que faz, trabalha em equipe e treina muito para alcançar a sua meta: de chegar ao pódio”, afirma.

A competição brasileira tem nove etapas no total e 50% da temporada da Sprint Challenge já foi realizada. A Porsche Cup C6 Bank retoma sua temporada no mês de junho, em Estoril. A viagem a Portugal será a primeira internacional da vigésima temporada da competição. Após essa, haverá outra etapa fora do Brasil, na Argentina.

A competição brasileira tem nove etapas no total e 50% da temporada da Sprint já foi realizada - Foto reprodução

 

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.

 

*Com informações Printer Comunicação

Comentários