Carol Suzaki conquista título da 2ª Etapa da Barueri Skate League

Aos 11 anos, jovem promessa do skate nacional comemora mais uma vitória com o apoio da Ursofrango

Carol Suzaki na 2ª Etapa da Barueri Skate League - Foto reprodução/Arquivo pessoal

Por João Pedro Costa

A skatista Carol Suzaki, de apenas 11 anos, brilhou novamente nas pistas neste fim de semana. A atleta, natural de Indaiatuba/SP e integrante do Ursofrango Team, foi campeã da 2ª Etapa da Barueri Skate League, competição que reúne jovens talentos do skate em uma das maiores ligas regionais do estado de São Paulo.
 

Aos 11 anos, Carol já é considerada uma das grandes promessas do skate brasileiro. Com o apoio da Ursofrango — marca de streetwear que também investe na formação e gestão de jovens atletas de esportes radicais — ela vem conquistando resultados expressivos em competições por todo o país. O suporte oferecido pela marca é essencial para o desenvolvimento da atleta, garantindo ajuda de custo, estrutura para os treinos e presença em campeonatos.
 

“Na Ursofrango, acreditamos no potencial de jovens como a Carol. Queremos oferecer todas as ferramentas para que eles possam alcançar seus objetivos dentro e fora das pistas”, afirma Stefan Santille, fundador da Ursofrango.
 

Carol treina três vezes por semana, sempre com o acompanhamento do pai e incentivador, Rogério Suzaki. Desde sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Infantil, aos 4 anos, ela soma conquistas importantes em etapas estaduais e nacionais, mantendo o foco em um sonho maior: representar o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Com muito talento, dedicação e uma rede de apoio sólida, Carol Suzaki segue acelerando sua trajetória de sucesso sobre o skate.

 

Sobre a Ursofrango

Ursofrango, fundada por Stefan Santille, é uma aceleradora de atletas e vendedora de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana. A empresa reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time. Inicialmente focada em vestuário, a Ursofrango identificou uma grande lacuna no processo de profissionalização dos esportes radicais no Brasil. De forma pioneira no país, implementou um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a oportunidade de progredir no esporte.

 

Comentários