Atlético Mineiro abre a Cidade do Galo para funcionários de patrocinadora
Ação estreita relação do clube com colaboradores da marca, que tem contrato até 2026
Créditos: Divulgação / Multimarcas Consórcios
Por Vinicius Vieira
O Clube Atlético Mineiro abriu as portas do Centro de Treinamento da Cidade do Galo para receber os colaboradores da Multimarcas Consórcios, patrocinadora oficial da equipe. A visita proporcionou uma experiência única aos funcionários da empresa, marcada por emoção e conexão com o universo atleticano. A ação integra a estratégia do clube de fortalecer a relação com seus parceiros comerciais, valorizando quem apoia o time dentro e fora de campo.
“Mais uma vez, contamos com o importante apoio de uma empresa com raízes mineiras, comandada brilhantemente por um conselheiro atleticano, e que sempre esteve ao lado do clube”, afirmou Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “É fundamental para o Galo ter parceiros tão importantes, que valorizam tanto a nossa história, nossas cores, e que acreditam em nosso projeto”, completou.
A experiência no CT foi ainda mais especial para quem vive o Galo no dia a dia. Ana Flávia Egídio, da área de Gestão Operacional, definiu a visita como inesquecível. “Parece que a gente tem um contato mais próximo com o time. Conhecer a casa do nosso clube é incrível. Só tenho a agradecer ao Atlético e à Multimarcas por proporcionarem isso”, destacou. Jonathan Matias, do setor de FP&A, também se emocionou ao lembrar da relação entre o clube e a família: “Tudo que envolve o Galo lembra o meu pai, que infelizmente já faleceu. Estar na Cidade do Galo foi uma homenagem a ele. Uma experiência única que nunca vou esquecer. Graças à Multimarcas, pude viver isso.”
Poliana Bittencourt, coordenadora de RH da Multimarcas Consórcios, reforçou o valor simbólico da iniciativa: “Acreditamos que proporcionar experiências fora do ambiente tradicional de trabalho fortalece vínculos, gera engajamento e valoriza a cultura. Queremos que cada colaborador se sinta parte de algo maior.”
Parceira do Galo desde 2020, a Multimarcas Consórcios é uma das maiores administradoras de consórcios do país. A empresa renovou o contrato de patrocínio com o clube em fevereiro por mais duas temporadas, estendendo a parceria até 2026. Ao longo dessa trajetória, o Atlético conquistou cinco títulos mineiros consecutivos, além de taças nacionais como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.
A empresa também lançou um programa de crédito exclusivo para os atleticanos, chamado “Consórcio da Massa”. O projeto contou com canais de comunicação exclusivos e influência de jogadores do time de futebol para explicar como funciona um consórcio, seja para imóveis, serviços ou compra de veículos.
Vale ressaltar que a marca estampa a omoplata do uniforme da equipe profissional masculina e das categorias de base e está presente no clube pela sexta temporada consecutiva.
*Com informações Press FC