Maricá F.C. luta, vira o jogo, mas cede empate e está eliminado da Série D
Gols sofrido aos 50 minutos do segundo tempo empatou a partida e encerrou trajetória do Tsunami em seu primeiro Brasileiro da história
Pablo Thomaz marca gol de empate do Tsunami contra a Aparecidense - Foto:Mateus Dutra
Por Chico Silva & Lucas Costa
O Maricá F.C. foi valente. Fez um segundo tempo quase perfeito, chegou a virar o jogo contra a Aparecidense, mas acabou cedendo o empate. Com o 2 a 2 em Aparecida de Goiânia, o Tsunami encerrou sua jornada no primeiro Campeonato Brasileiro de sua história.
Os gols do azul, vermelho e branco foram marcados por Café, aos 10 minutos do segundo tempo, e Pablo Thomaz, aos 26 minutos da mesma etapa, após uma grande jogada de Café, que, antes de cruzar para o atacante, aplicou uma caneta no lateral Mário Henrique. O gol que classificou a equipe goiana foi marcado pelo mesmo Mário Henrique, de cabeça, aos 50 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta cruzada na área por David Jr. O outro gol da Aparecidense foi assinalado pelo atacante João Marcos.
Agora, o Maricá F.C. volta suas atenções para a Copa Rio. No primeiro jogo da segunda fase, o Tsunam i venceu o Petrópolis fora de casa por 3 a 0. A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, 13, no Estádio João Saldanha, em Maricá.
*Com informações Avenida Comunicação/Maricá FC